Prensa 3D – Entenda as Vantagens de Usar

 

Um execelente recurso pra tua estamparia!

O mercado da sublimação sempre está em progresso e trazendo para profissional diversas novidades. É o caso da Prensa 3D.

Compreenda de que forma funciona!

Graças a membrana de silicone bastante forte que envolve a peça no decorrer o processo de personalização a calor, a sublimação 3D não tem a limitação de estampar somente metariais planos e cilíndricos, como nas prensas tradicionais, abrindo um feixe de possibilidades pra aplicar a criatividade e obter um diferencial nos teus produtos.

A máquina gera um vácuo pra “prensar” a peça e cria também calor homogêneo que possibilita estampar uma grande quantidade de materiais como o núcleo e também a lateral de um prato, capas de celular e smartphone xicaras de todos e cada um os formatos, o núcleo de uma xícara, produtos que por serem pequenos, grandes e também com formatos diversos Jamais poderiam ser prensados em uma prensa tradicional.

 

Prensa 3D e os recursos

Uma Prensa 3D usa os próprios papéis e tintas usado na sublimação convencional, o que altera é a maneira de prensagem que permite a Personalização de metariais não planos, ao invés de cortar uma capinha de celular somente na frente como é permitido nas prensas planas, em uma Prensa 3D é permitido personalizar não somente a frente como as laterais da capinha de celular.

 

Importantes recomendações para um uso eficaz

A prensa 3D faz o trabalho em uma infinidade de produtos – como já citado anteriormente, entretanto para algumas dezenas de itens, que detêm um tipo de prensa convencional, ela não é a mais recomendada. Exemplos de tais produtos são: blusas e também canecas de plástico. Entenda o motivo.

 

Tendencia em sublimação

Com isto, a prensa 3D larga de ser tão misteriosa e passou a ser um equipamento de fato amigável. Apesar de um equipamento de fato complicado para a pessoa que está começando na sublimação. A prensa 3D é uma tendência para a elaboração de produtos cada vez de fato personalizados e com diferencial dos concorrentes. Por este motivo se você está lendo nosso post e se interessou por um equipamento, de a largada na frente da concorrência, invista neste negócio que tem tudo para ser lucrativo. Simplesmente por personalizar as laterais das capas de celular e o núcleo das canecas, a prensa 3D já pode ser dito como um execelente investimento.

É necessário destacar que é permitido estampar panos com a prensa 3D, entretanto esta não é a melhor escolha para elaborar blusas. Sobretudo, em vasta quantidade. A prensa 3D pode maravilhosamente ser usada em uma condição de necessidade entretanto no momento que se tem à disposição a prensa adaptada para o objeto especifico é mais ligeiro e eficaz.

Outro aspecto essencial é que com a Prensa 3D não é permitido criar trabalhos em xícara de plástico, já que ao esquentar a peça inteira faria ela molecer.

Site Poll
Website Fund

This website is powered by Spruz