SUBLIMAÇÃO: COMPREENDA A ARTIMANHA E ABRA JÁ TUA ESTAMPARIA

Nós recentes meses tem se comentado bastante a respeito de sublimação. Diversas pessoas não compreendem o que é de fato é esta técnica e o que é permitido e não poder ser estampado por meio da sublimação. Explicar a definição da sublimação mistura química. 

Entretanto se você é tão de baixa qualidade em química assim como eu, não se esquente a cabeça a definição é muito fácil.

Sublimação nada além do que a alteração do estado sólido direto até o estado gasoso. Bem como o gelo seco e a naftalina. Em teor práticos a foto impressa no papel é o sólido, quando usado temperatura e pressão, ela se altera para vapor e é transferida para o material.

 

O MUNDO DE ANTEMÃO E LOGO APÓS A SUBLIMAÇÃO.

A sublimação deu um mundo de oportunidades para a pessoa que trabalha com Estamparia. De antemão de tal técnica se virar popular éramos enquadrados a estampar panos e nada mais! No momento em que as pessoas iniciaram a compreender e elaborar peças com a sublimação o respectivo negócio de brindes ressurgiu.

 

O QUE É NECESSÁRIO PRA LIDAR COM SUBLIMAÇÃO.

Impressora Sublimática: Nada além do que uma máquina jato de tinta projetada com um bulk ink. usa-se tinta sublimática ao contrário de cartuchos de tinta. A marca que é usada pra lidar com sublimação é EPSON. Papel Transfer Sublimatico: O papel transfer sublimático é um transfer único pra ser usado em parceria com uma máquina sublimática. Na execução, ele é nada além do que um papel adequado que ganha uma leve camada de resina em poliéster na tua superfície.

Atenção: Compre frequentemente produtos de qualidade, pra assegurar um execelente material final.

Tinta Sublimática: A tinta sublimática é um coloridor, que no momento que é esquentado projeta as partículas para o poliéster, de forma que quanto maior a quantidade em poliéster sobre o material, mais corante ele irá ganhar.

 

PRODUTOS QUE SÃO APTOS PARA GANHAR SUBLIMAÇÃO

Poliéster: Para diversos colaboradores o poliéster é somente um modelo de pano sintético, porém aí fica a questão: Se somente o poliéster aceita a imagem sublimática, como é que Xícaras, pratos, vidro e alumínio também são capazes de ser estampados?

E a solução é fácil, todos e cada um destes objetos recebem uma resina a nível de poliéster.

Na Helaort é factível localizar a maioria dos produtos já adequados com Resina à nível de Poliéster como: Xícaras, Pratos, Squezz, quebra-cabeça muitos outros.

 

RESUMO

Na Heloart é factível localizar a maioria dos produtos já adequados com Resina à nível de Poliéster como: Xícaras, Pratos, Squezz, quebra-cabeça muitos outros. A sublimação deu uma nova roupagem a todo o mercado de estamparia, atualmente diversas pessoas atuam somente com produtos personalizados a nível de sublimação, por este motivo se você ainda não sabia desta técnica acabou a desculpa, inicie home mesmo sua estampa usando a sublimação e boas vendas pra você.

Site Poll
Website Fund

This website is powered by Spruz