Aprender Criar Estampas

Impressora de Estamparia Digital Menor

O fabricante brother, conhecida pelas suas bordadeiras e uma das gigantes do planeta quando o assunto é impressoras, irá trazer aqui em nosso país, tua mais recente linha de máquina para estampar camiseta, algumas até com a funcionalidade de impressão direta.

De acordo a empresa, tal modelo de impressoras vai ter valor muito competitivo com o nosso mercado, afinal a Brother é a única fabricante universal que tem tecnologia própria pra produzir as máquinas de estamparia digital, fabricando cartuchos para tina até cabeçotes de impressão.

Essas 2 impressoras fazem parte  do modelo GT:

  • Suportando cores CMKY e capacidade de 2 a 4 cartuchos brancos.
  • O modelo GT-341 tem utilidade apenas se for imprimir em cima de tecidos brancos.

Todos os modelos suportam design compacto e apesar de seu tamanho menor, elas têm uma baita resolução de 1200 por 1200 dpi, com cabeçote de impressão separado para cada cor de tinta, sendo possível imprimir em diversos tipos de materiais, tinta com elevada  viscosidade fabricada pra vestuário e sistema de redução da perda de tinta.

Neste vídeo que segue é possível ver a GT-361 trabalhando com peças escuras.

Tais impressoras digitais para estamparia direta costuma ser muito cara, bem como estruturar uma serigrafia que atenda todas as demandas. Isto faz com que diversos empreendedores a deixarem de lado o desejo de ter o seu negócio. Em compensação, encontramos no mercado outras opções que podem ser usadas também.

 

Impressoras de Transfer

A escolha mais barata, que vai possibilitar você a iniciar o processo de estampar camisetas com design incríveis, capaz de estampar colchões, bermudas e muito mais. Aqui é necessário ter também a prensa bem como as folhas do transfer e os tecidos que você vai trabalhar.

Uma vez que vai adquirir tudo acoplado, é necessário ter algum entendimento em estamparia e criação de artes e desenhos para as estampas.

 

Vantagens

  • Requer mínima experiência
  • É possível adquirir transfers com vários fabricantes
  • É fácil estampar vários modelos de panos e malhas em inúmeras tonalidades
  • Investimento pequeno

 

Desvantagens

  • Não será possível desenvolver estampas personalizadas
  • Os adversários serão capazes de criar produtos semelhantes aos seus
  • Alguns transfer são de péssima qualidade, fazendo com que a estampa fique trincada em pouco tempo.

 

Prensa  Térmica e a Impressora Sublimática

 

Esta escolha de impressora de estampar é bem profissional, embora o seu custo seja pequeno. O empreendedor irá investir o exato valor com a sua prensa térmica, entretanto vão desembolsar uns mil reais pra ter uma impressora equipada de bulk para tinta de sublimação.

O enorme diferencial é que tu fabricas os seus transfers, tendo um portfólio de arte exclusivo, bem como trabalhar com canecas, chinelos personalizados e muitos mais. Aqui também é interessante que o profissional design de estampas  tenha conhecimentos em Corel Draw,Illustrator e Photoshop.

Visite nosso site.

Site Poll
Website Fund

This website is powered by Spruz